Organizadores

Valerio Souza

É Especialista WordPress desde 2008 e trabalha com WEB desde 1998, é Articulista de diversos sites sobre WordPress, estudou Publicidade e Propaganda e após alguns anos Marketing. Participa do desenvolvimento das novas versões e da tradução do WordPress  e do Jetpack. Entusiasta e Evangelista da plataforma, membro da comunidade Brasileira, um dos criadores do Belo Horizonte WordPress Group e organizador do WordCamp BH.

Gabriela Leroy

Mais conhecida como Bih Denizot, é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade FUMEC. Passou por agências durante o processo de formação profissional e hoje trabalha na Rock Content. Apaixonada por marketing de conteúdo, não vive sem caneta e papel. Entusiasta do WordPress, começou a ter contato com a plataforma logo cedo quando, por algum motivo que não se lembra, resolveu criar um blog durante o ensino médio. Gosta de viajar, estuda budismo e acredita no melhor das pessoas.

Diego Lee

Diego Lee é Bacharel em Administração de Empresas, empresário, trabalha na área de publicidade. Começou carreira no ramo de Usinagem Geral, após fazer curso técnico no SENAI/MG, depois fez curso no SENAC/MG e ingressou na área de TI, realizando suporte, montagem e manutenção de computadores, em seguida conheceu o outro lado da TI no ramo de implantação de sistemas ERP, possui vários cursos na área de Mídias Digitais e Google Adwords é co-organizador do WordCamp BH, gosta de viajar pelo Brasil, é nascido e criado em Belo Horizonte, Atleticano e Cristão.

Davi Alves

É desenvolvedor web aficionado por WordPress desde 2009 graduado em sistemas para internet, é um dos criadores do Belo Horizonte WordPress Group é diretor web da agência Nauweb, é articulista de sites onde compartilha conhecimentos entre os aficionados por WordPress.

Carol Gomes

Carol Gomes é graduada em Design Gráfico pela Una, em Belo Horizonte e possui 8 anos de experiência em comunicação online e offline em agências de comunicação integrada, agências de comunicação digital, entre outras empresas. Atualmente, desenvolve seus projetos de maneira “solo” em parceria com outros profissionais. É fascinada por provar novas tecnologias, conhecer lugares legais, viajar, degustar cervejas locais e fazer compras pela internet. Tem fé que o compartilhamento de conhecimento tem o poder de mudar o mundo e que sem arte, a vida por si só não seria suficiente.