Patrocinadores

Nossos agradecimentos

Infraestrutura

UniBH

UniBH

Formar profissionais competentes e conscientes de sua cidadania: é o que o UniBH busca a cada dia de sua trajetória, que já conta com quase cinco décadas de trabalho. Fundado em 1964, o Centro Universitário de Belo Horizonte oferece mais de 40 cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu; e diversos cursos de extensão.

O UniBH está instalado em três unidades, localizadas nos bairros Lagoinha, Lourdes e Estoril, e equipadas com recursos tecnológicos e laboratoriais de ponta, para oferecer aos nossos 15 mil alunos e 1.500 colaboradores uma estrutura física completa.

Com o objetivo de integrar ensino, pesquisa e extensão, bem como proporcionar aos alunos uma aprendizagem que alia teoria e prática, o UniBH mantém estágios supervisionados em todas as áreas. Os conhecimentos produzidos na instituição são exibidos na TV UniBH, que opera desde 1998 com uma programação variada.

Consciente de seu papel social, o UniBH estabelece parcerias com a comunidade e desenvolve ações que beneficiam especialmente a população carente, com mais de mil atendimentos mensais prestados gratuitamente, além de importantes projetos ligados à sustentabilidade.

Acreditamos que o nosso destaque no setor educacional garante o destaque dos nossos alunos no mercado e na sociedade, por isso buscamos sempre a excelência no ensino. Escolha o UniBH e faça parte do Centro Universitário que traz a marca da educação.

 

Conheça: unibh.br

Agência Oficial

MultiAd

MultiAd

Para vender mais, para vender melhor. Para o telefone tocar. O site, finalmente, ir pro ar. Para multiplicar. Fazer pensar, fazer sorrir. Fazer bonito. Para ter voz. Para ser ouvido, ser falado. Ser lembrado. Pisar em terra firme. Ver melhor. Dar o próximo passo. Para pensar novo, pensar junto. Para transformar em oportunidade. Para estar na hora certa. Para saber com quem contar. Para resolver. Para o futuro. Para amanhã.
Pra ontem.
Não. Pra ontem, não.
Para ganhar espaço. Ganhar a causa. Um cliente. Um por cento. Um sorriso. Um doador. Um seguidor. Um like. Um parceiro. Tudo começa com um problema. É aí que a gente entra.
Multiad comunicação x branding.
A agência que entrega.

Conheça multiad.com.br

WordCamp Pillar

Jetpack

Jetpack

Jetpack é um plugin que da para a sua instalação independente do WordPress as mais poderosas funcionalidades do WordPress.com, conectando a sua instalação à uma poderosa infraestrutura para poder trazer dados estatísticos do seu blog, ferramentas de compartilhamentos de forma simples e muito mais.

Conheça em jetpack.me

WordCamp Champion

Bluehost

Bluehost

Bluehost tem sido um parceiro do WordPress desde 2005 e cuida de mais de um milhão sites em WordPress. Seu objetivo é fornecer o melhor serviço de hospedagem e suporte ao cliente com o melhor preço possível. Bluehost também está constantemente inovando e melhorando os seus serviços e infra-estrutura, sem nenhum custo adicional aos seus clientes. Junte-se aos milhões de outros proprietários de sites que já escolheram a Bluehost e veja como eles podem ajudar com o seu site.

WordCamp Accomplice

WPML

WPML

WPML é um plugin multi-idioma que torna fácil a construção de sites multíngue em WordPress. Com ele você pode traduzir posts, páginas, custom post types, taxonomias, menus e até textos nos temas. Qualquer tema que use a API do WordPress é também compatível com o WPML.

O WPML é usado em cerca de 400.000 sites comerciais em todo o mundo. Ele funciona com temas WordPress personalizados, gratuitos e comerciais. Quer se tornar multilíngue? Visite-nos em WPML.org

Mestres Queijeiros

KingHost

KingHost

Presente no mercado desde 2006, a KingHost é uma das maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil e já apresenta mais de 300 mil sites hospedados, com aproximadamente 60 mil clientes. Sediada em Porto Alegre (RS), com data centers também em Cotia (SP) e Curitiba (PR), a empresa oferece o serviço de hospedagem de sites compartilhada, planos específicos para desenvolvedores e projetos personalizados na área de soluções corporativas, incluindo cloud computing e servidores dedicados. Também oferece soluções de marketing digital, como e-mail marketing e soluções de segurança, backup, streaming de áudio e vídeo.

Visite www.kinghost.com.br

UOL Host

UOL Host

 

Visite www.uolhost.com.br

Uber

Uber

Conforme o mundo gira, a Uber evolui. Ao conectar passageiros e motoristas diretamente através de nossos aplicativos, aumentamos a acessibilidade dentro das cidades, gerando novas possibilidades para os passageiros e novos negócios para os motoristas. Desde a nossa fundação em 2009 até nossos lançamentos atuais em centenas de cidades, a rápida expansão da presença global da Uber continua a aproximar as pessoas de suas cidades.

https://www.uber.com/pt/

Pães de Queijo

10up

10up

10up é uma agência digital distribuída com a missão de fazer publicações na web e o gerenciamento de conteúdo online simples – e talvez até divertido. Na 10up, nós não apenas fazemos as coisas – nós fazemos a engenharia delas. Nós somos um grupo de mais de 100 pessoas montado para resolver problemas; feito para criar, ligado para encantar. De lindos pixels para código lindo, nós constantemente melhoramos as coisas ao nosso redor, aplicando nossa paixão para os projetos e objetivos de nossos clientes. A 10up serve um ilustre acervo de clientes, variando desde diversos clientes do WordPress.com VIP como TechCrunch, Time Inc, Universal Sports, e ESPN, a universidades como Bates College. Nós estamos ativamente contratando Desenvolvedores Web, Gerentes de Projeto, Gerentes de Contas, Designers, e Engenheiros de Sistema para trabalhar remotamente (no Brasil e em outros lugares)!

Conheça: 10up.com

WooThemes

WooThemes

WooThemes é líder no mercado em temas premium e plugins para WordPress. Um empresa internacional, fundada na África do Sul, têm agora 40 funcionários trabalhando em 14 países em todo o mundo. Um de seus produtos mais populares é WooCommerce – um plugin eCommerce livremente disponível com uma vasta gama de extensões e temas disponíveis comercialmente.

Conheça: woothemes.com

CSSIgniter

CSSIgniter

CSSIgniter é uma pequena equipe de designers e desenvolvedores de WordPress com sede na Grécia. Fornecemos lindos temas WordPress para as agências de publicidade / desenvolvimento na web, freelancers e proprietários de pequenas empresas em todo o mundo. Temos certeza de que não existe qualquer falha em nossos temas, para que os usuários possam se concentrar no que realmente importa, o seu conteúdo. As pessoas realmente nos amam pelo rápido e especializado suporte técnico.

Visite www.cssigniter.com

Apoio

MinasDev

MinasDev
“Acreditamos que a troca de conhecimento é a base do crescimento profissional.
É por isso que o MinasDev quer unir desenvolvedores para que juntos todos
possam contribuir e fortalecer o mercado dos desenvolvedores de Minas Gerais. Tudo isso, através da criação de iniciativas que contribuam para essa troca e apoio de parceiros com a mesma visão.”

Guajajaras Coworking

Guajajaras Coworking

Guajajaras Coworking é uma plataforma compartilhada de trabalho e aprendizagem. Acreditamos no poder das redes e da troca de informações entre profissionais de diferentes áreas como um dos principais motores da economia criativa.

www.guajajaras.cc

Amém Comunicação

Amém Comunicação

Somos uma empresa especializada em planejar, executar, acompanhar e mensurar resultados de campanhas de marketing de busca e de relacionamento no meio digital. Aproximamos você de seu cliente nas redes sociais, oferecendo suporte completo para que sua empresa tenha uma presença digital consolidada e possa usufruir dos benefícios que a era digital do marketing pode proporcionar. Especializações: Marketing Digital, Campanhas Google Adwords, Campanhas Facebook Ads

WordLab Academy

WordLab Academy

WordLab é uma startup criada com a idéia de propagar, ensinar e mostrar como trabalhar com WordPress é fácil, produtivo e interessante.

Criação de temas, plugins, uso da API e dicas para redatores. Tudo isso você pode aprender no WordLab, em breve na sua cidade.

Visite: wordlab.com.br

Interessado em patrocinar o WordCamp este ano?

Visite nossa Chamada para Patrocinadores e saiba mais sobre planos, preços e dados do evento.

Veja os Micro Patrocinadores